Seja bem-vindo. Hoje é

12 de janeiro de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS PRATICAR ROUBO NA "RUA DA MÁ FAMA" EM CARUARU







            Por volta das 23h deste sábado (11), os soldados Eudislan, Onevado e Feliciano da RC-1 da Rocam do 4º BPM, prenderam dois assaltante que tinham acabado de praticar um assalto na rua Silvino Macêdo, conhecida como “Rua da Má Fama”, no Centro de Caruaru. Foram presos na rua Aimoré, no bairro Riachão, Fábio da Silva Arão, de 21 anos, que mora na Rua Tupi, no Salgado e Emerson Arruda da Silva, de 20 anos, residente na rua Godofredo Antônio da Silva, Salgado.

             Os policiais foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, que informou sobre dois homens, ambos de casaco cinza, estavam acompanhados de duas mulheres e foram flagrados pegando um revólver escondido em um buraco. Os policiais foram ao local e se depararam com duas adolescentes que tinham sido assaltadas pelos acusados e informaram por onde eles fugiram. Os policiais foram atrás e conseguiram prender os acusados e localizar a arma com eles.

             Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário