Seja bem-vindo. Hoje é

16 de janeiro de 2014

ASSALTANTE É ALVEJADO E PRESO PELA PM APÓS TROCA DE TIROS





          Uma dupla realizou dois assaltos em Agrestina, na última terça-feira(14), e em seguida fugiram pela BR-104, mas após a PM tomar conhecimento formou-se uma operação e um dos acusados foi preso após troca de tiros com os policiais militares do 4º BPM.

        Após a fuga, as equipes de Agrestina, Lagoa dos Gatos e Cupira iniciaram uma ação para interceptar os acusados, que tentavam fugir pela zona rural, mas após troca de tiros um dos acusados, José Anderson Moureli da Silva, 27 anos, morador de Bezerros, foi alvejado na perna e preso pela equipe de Cupira. O outro assaltante conseguiu fugir.

            Os policiais apreenderam o veículo utilizado pela dupla, um Cross Fox prata de placas KKK-1240, que foi tomado de assalto no último final de semana em Bonito, além de um revólver calibre 38 e todo o material roubado dos estabelecimentos comerciais de Agrestina: 27 relógios, 38 celulares, como também óculos, garrafas de whisky, perfumes, canivetes e carregadores.

               O acusado, que é ex-presidiário e saiu do presídio há pouco mais de dois meses, foi autuado em flagrante delito e recolhido à cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário