Seja bem-vindo. Hoje é

16 de janeiro de 2014

AMIGOS SE DESPEDEM DE CABO REFORMADO DO 4º BPM

O soldado Apolinário, tinha 48 anos.






O corpo do policial foi enterrado no Cemitério Parque dos Arcos.




           O corpo do policial militar José Apolinário da Silva, de 48 anos, o soldado Apolinário como era conhecido, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (15), no Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Ele faleceu na tarde desta terça-feira (14), vítima de um ataque fulminante em casa, no bairro Caiucá, em Caruaru.
          O soldado Apolinário, foi um dos fundadores da Rocam do 4º BPM de Caruaru e quando esteve na ativa foi um dos mais atuantes policiais da região e era admirado por todos pela sua lealdade, bravura e principalmente pela sua honestidade, deixando o legado de um verdadeiro guerreiro. Dezenas de policiais estiveram presentes no sepultamento para dar o último adeus ao companheiro.
        Há 13 anos, o soldado Apolinário estava jantando em casa e os vizinhos chegaram lhe chamando para intervir em uma briga de três irmãos. Ele atendeu ao chamado e por ser vizinho dos brigões achou que fosse resolver a contenda no diálogo, mas acabou sendo agredido pelos brigões e por conta dessa agressão passou a viver em um estado vegetativo que o levou à morte. Ele deixou três filhos. 

Um comentário:

  1. te amo, meu polinho ... só vai deixar saudades e boas lembranças, lembranças de uma ótima pessoa ! amo muito vc !

    ResponderExcluir