Seja bem-vindo. Hoje é

12 de janeiro de 2014

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA E LOLÓ







           Os soldados Joelson e Roberval da Rocam do 4º BPM recuperaram uma moto roubada e apreenderam loló na casa do acusado, que é menor de 16 anos.


          De acordo com o soldado Joelson, eles estavam realizando rondas na noite deste sábado (11) no bairro Salgado, em Caruaru, quando se depararam com uma moto com o farol apagado e o condutor ao ver o policiamento tentou fugir pela contra mão, mas foi detido pelos policiais ao pegar uma rua sem saída. Ao fazerem a consulta na motocicleta, os policiais constataram que ela constava como roubada. Ao ser indagado, o menor disse aos PMs que havia adquirido a moto na feira do troca-troca, pelo valor de R$ 1,5 mil, e pelo fato de se tratar de um adolescente, os PMs foram até a sua casa e lá encontraram seis frascos de loló no seu quarto.

          O adolescente infrator foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde a vítima não o reconheceu pelo assalto, em virtude do assalto ter sido praticado por um jovem encapuzado. O menor foi enquadrado por ato infracional de receptação, ouvido e liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário