Seja bem-vindo. Hoje é

22 de janeiro de 2014

ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO É PRESO E MENOR TRAFICANTE É APREENDIDO EM CARUARU



Cabo Erivaldo e Soldado Jair.

          Nesta terça-feira (21), os policiais cabo Erivaldo e Jair da equipe Malhas da Lei de Caruaru, do 4º BPM, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Tribunal do Júri da cidade, em desfavor de Genival João dos Santos, o "Puritano", 39 anos, residente na Vila do Aeroporto.
          Genival é acusado de ter participado, juntamente com outras quatro pessoas, de um homicídio ocorrido no Bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru, no ano de 2005. Segundo o acusado, a motivação do crime teria sido porque a vítima estaria devendo um dinheiro a um dos quatro e um deles foi fazer a cobrança, gerando desentendimentos com a vítima. Genival foi condenado há 12 anos de reclusão, não tinha passagem pela polícia e após os procedimentos na delegacia, foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.  
          Os mesmos policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade. O adolescente é suspeito de cometer ato infracional correspondente a tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a FUNASE/CENIP/Caruaru, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário