Seja bem-vindo. Hoje é

15 de dezembro de 2013

TRÁFICO É DEBELADO E MULHER É PRESA NO CENTENÁRIO, EM CARUARU







           Através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), policiais militares do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), do 4º BPM, tendo a frente o sargento Amaury, prenderam na noite desta quinta-feira (13), no bairro Centenário, encostas do Monte Bom Jesus, em Caruaru, Maria de Lourdes de Oliveira, de 52 anos, que mora na 4ª Travessa São José, no Centenário. Com ela foram encontradas 29 pedras de crack e R$ 1.245 em espécie.
           O sargento Amaury informou que o efetivo do GATI recebeu a informação do NIA e os policiais montaram campana e conseguiram flagrar vários usuários chegando e comprando drogas a uma mulher. Diante da evidência de comércio de drogas, o policiamento fez a abordagem na casa da acusada e localizou o entorpecente. Ela garantiu que não é a dona da droga e disse que uma pessoa, que alegou não conhecer, jogou a droga e o dinheiro em seu quintal.
          A mulher e a droga foram apresentadas no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado do plantão autuou em flagrante por tráfico e a encaminhou à Colônia Penal Feminina de Buíque.
Participaram da ocorrência, os sargentos Amaury e Nárjara e soldados Costa, Ventura, Pedro, Batista e F. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário