Seja bem-vindo. Hoje é

20 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE ASSALTO A MERCADINHO TERMINA COM UM ACUSADO PRESO E DUAS ARMAS APREENDIDAS






          Por volta das 22h desta quinta-feira (19), dois marginais tentaram assaltar um mercadinho no sítio Encanto, zona rural de Caruaru, mas houve troca de tiros entre eles e o dono do estabelecimento e um dos envolvidos, identificado por Tiago Caetano da Silva, 21 anos, que mora na rua Alan Galindo Ribeiro, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, acabou levando a pior, sendo atingido com dois disparos de arma de fogo, nas costas e no pescoço. E após a chegada de PMs do 4° Batalhão duas armas de fogo também foram apreendidas.

            O efetivo foi acionado pela Central de Operações do 4° BPM para averiguar uma denúncia de uma vítima de disparo de arma de fogo no sítio Encanto. Chegando ao local, o assaltante Tiago Caetano estava sendo socorrido pelo SAMU e foi levado para o Hospital Regional do Agreste(HRA), onde foi iniciada a coleta de informações. O policiamento constatou que ele, juntamente com mais um outro acusado não identificado, havia tentado efetuar um assalto em estabelecimento comercial na localidade, quando o proprietário do mercadinho, de posse de uma arma de fogo, reagiu ao assalto, vindo a desferir alguns disparos contra os assaltantes.

        Foram realizadas diversas incursões na localidade e foi encontrada a arma utilizada pelos assaltantes. Em seguida, o efetivo foi ao local da tentativa de roubo, onde foi encontrada a outra arma. Diante dos fatos, o assaltante ferido e uma funcionária do mercadinho foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio de Caruaru.

       Participaram da ocorrência o tenente Pessoa, cabo Sátiro e soldado C. Alberto da equipe de Operações, além do sargento McCartney e soldados Wolney, Fred, César Augusto,  Wandilson e Sandro Pereira da RC-01 e RC-08 da Rocam do 4° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário