Seja bem-vindo. Hoje é

1 de dezembro de 2013

SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA ROCAM COM ARMA DE FOGO



Lucas.

Gordinho.

Edson Antonio, Dimas e Magno.


O policial apresentou as munições pinadadas.

         Os soldados Magno, Dimas e Edson Antônio da Rocam RC 07, do 4º BPM, prenderam na tarde deste sábado (30), Lucas José Silva, 19 anos, residente no bairro José Liberato e Felipe Silva dos Santos, vulgo “Gordinho”, de 18 anos, que mora em Catende, e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições.

          O soldado Magno informou que os dois homens foram denunciados por moradores da região do sítio Muricí, pois eles estavam armados, prontos para praticarem assaltos na região, mas foram impedidos pela Rocam. Os policiais disseram ainda que o policiamento foi ao local e realizou diversas buscas e depois localizou os dois suspeitos em uma moto Honda CG 150, de cor azul, placa KKP-1755 de Ipojuca, e no acompanhamento perceberam quando o garupa, Lucas José, tentou se livrar do revólver, jogando-o fora, mas a ação foi flagrada pelos rocanianos.

         Gordinho, que já foi preso por receptação, e o seu comparsa, que já respondeu por porte ilegal de arma, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário