Seja bem-vindo. Hoje é

21 de dezembro de 2013

ROCAM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE ESTAVA ARMADO E EMBRIAGADO


 No carro havia cervejas...

e tira-gostos.






          O trio Rocam RC-08, do 4º BPM, do sargento McCartney e soldados Wolney e Roberval estava passando pelas imediações do viaduto da Avenida Rui Barbosa, no bairro Divinópolis, na noite deste sábado (21), quando percebeu que havia um tumulto no local. Os policiais foram verificar o ocorrido e tomaram conhecimento que tinha havido uma tentativa de homicídio.


             De acordo com informações, um homem teria tentado matar um rapaz devido a uma discussão de trânsito. Os PMs obtiveram a informação, fizeram a abordagem e prenderam o comerciante Carlos Antônio da Silva, conhecido por “Carlinhos CD”, de 42 anos, que mora em Jaboatão dos Guararapes. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com 4 munições intactas, e o seu veículo Celta de cor branca, com várias garrafas de cerveja.

             Uma família foi apresentada na Delegacia Regional, como vítima. Segundo informações, sete pessoas da mesma família, incluindo três crianças, estavam indo a um aniversário infantil no bairro Maria Auxiliadora. Quando o carro passava por baixo do viaduto, o acusado fez uma manobra abrupta e isso irritou o outro motorista e por isso eles começaram a se desentender, nisso o motorista infrator sacou um revólver e atirou, e só não alvejou o outro motorista devido ao alto estado de embriagues do acusado.

            O acusado, que é ex-presidiário por pirataria, negou a tentativa de homicídio, disse que não é o dono da arma encontrada no seu carro e que ele foi vítima de agressão física. Ele disse que voltava de uma bebedeira em Santa Cruz do Capibaribe e estava retornando para Jaboatão, quando se envolveu na confusão.

O acusado, a arma e as munições, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional para apreciação do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário