Seja bem-vindo. Hoje é

20 de dezembro de 2013

ROCAM E NIA PRENDEM QUADRILHA E APREENDEM DUAS ARMAS EM CARUARU








Tassio Fernando

Robson Paulo

Robson Ramos
                           

         O sargento Patriota e os soldados Moreira, Jairo J. Lira, e J. Alves da Rocam do 4º BPM, além do apoio do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam por volta das 23h desta quinta-feira (19), na Avenida Lourival José da Silva, no Parque 18 de Maio, próximo à Fábrica da Moda, em Caruaru, Robson Ramos da Silva, 18 anos, residente na rua Marluce Tabosa de Almeida, no bairro Agamenon, Tassio Fernando Correia de Souza, de 23 anos, morador da Travessa José Bernardino de Carvalho, Salgado, e Robson Paulo Marcolino Ferreira, de 21 anos, residente na 2° Travessa Martins Francisco, Salgado, além  de apreenderem dois menores de 16 e 17 anos.  Eles tinham acabado de tomar de assalto um veículo Celta, de cor cinza, ano 2011, placa PEI – 2049.

        O efetivo foi acionado pela Central de Operações do 4° BPM para intensificar as buscas por um veículo que teria sido tomado de assalto por cinco homens armados. Ao realizar diligências na localidade, o veículo foi abandonado pelos envolvidos ao avistar o policiamento, e empreenderam fuga por dentro da feira. Contudo, eles foram capturados e após busca veicular, foram encontradas as duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32 e a mercadoria roubada. Assim, todos os envolvidos foram encaminhados à DEREPOL juntamente com o material apreendido para demais procedimentos cabíveis. Além dos dois revólveres, foram encontrados em poder da quadrilha o carro roubado, várias peças de roupas (produto do roubo) e uma munição calibre 32 intacta.

           A ocorrência foi finalizada sendo lavrado o auto de prisão em flagrante para os acusados e o auto de apreensão para os menores Infratores. Os três maiores foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, e os dois menores foram encaminhados à Funase local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário