Seja bem-vindo. Hoje é

6 de dezembro de 2013

PMs DO 4º BATALHÃO APREENDEM MENORES APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS





              Um posto de combustível foi assaltado por volta das 10h da manhã da última quinta-feira (05), na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Divinópolis, em Caruaru, e a policiais militares do 4º BPM foram informados através da Central de Operações e poucos minutos depois conseguiram apreender na rua São Paulo, no bairro Maurício de Nassau, dois adolescentes com características semelhantes as descritas pelos funcionários do estabelecimento. 

              Ao serem abordados, os PMs encontraram com eles um revólver calibre 32 sem munições e R$ 400 em espécie, que foi subtraído do posto. Diante das evidências, os menores disseram aos policiais que vieram da cidade de Agrestina, onde moram, para praticar assaltos em Caruaru, sendo ambos conhecidos em Agrestina pela prática de vários delitos, inclusive um deles está sendo investigado pela polícia local, sob suspeita de ter cometido um homicídio.


          Os dois menores infratores foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde, após a confissão e por terem sido reconhecidos pelos funcionários do posto de combustíveis, foi feito o procedimento legal e encaminhados à Funase local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário