Seja bem-vindo. Hoje é

28 de dezembro de 2013

PM ACABA COM ASSALTOS EM SÉRIE DE DUPLA CRIMINOSA EM CARUARU


 Armas de brinquedo muito semelhantes a reais


        11 celulares roubados de vítimas foram recuperados


                   Valdecy Henrique

          Policiais militares do 4º BPM acabaram com a sequência criminosa de uma dupla de assaltantes que estava agindo em Caruaru na noite desta sexta-feira(27). A prisão ocorreu no bairro do Cedro e teve as participações do GATI(Sgt Barbosa, Sd Fernando Filho, Sd Lopes, Sd Profiro, Sd Capitulino e Sd Valquíria), e da Força Volante da Dinter-I(Cb Luiz Carlos, Sd Luciano e Sd Rivonaldo).

           Os PMs tomaram conhecimento que ocupantes de um veículo HB 20, de cor branca, placa PGL 1512, estariam praticando assaltos em série na cidade, assim como fora denunciado na semana passada, sendo iniciada então uma caçada ao carro suspeito. Os policiais conseguiram localizar e interceptar o veículo, que era conduzido por Valdecy Henrique Santos Noronha, 19 anos, que mora na rua 40, no bairro Rendeiras, em Caruaru. No ato da abordagem foram encontrados 11 celulares e uma toca ninja, e na casa da mãe do acusado, foram encontradas duas pistolas de brinquedo, que eram utilizadas nos assaltos.

             O acusado preso estava na companhia de um menor de 17 anos, seu comparsa na atividade criminosa, sendo ambos reconhecidos pelas vítimas ao chegar na delegacia de plantão. Valdecy foi autuado em flagrante e o adolescente foi recolhido à Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário