Seja bem-vindo. Hoje é

4 de dezembro de 2013

PATRULHA RURAL DE CARUARU PRENDE ACUSADO DE ASSÉDIO


          O cabo Bernardo e o soldado Darlan da Patrulha Rural 02, prenderam na tarde desta terça-feira (03), o caseiro Antônio Carlos de Melo, conhecido por “Galego”, de 57 anos, que reside no sítio Encanto, próximo a Ceaca em Caruaru. Ele foi acusado de ter assediado sexualmente duas vizinhas, sendo uma de 11 e a outra de 13 anos, inclusive as vítimas afirmaram que ele ofereceu R$ 100 para cada uma delas, caso aceitassem sair com ele.

          Questionado sofre o assédio, o acusado disse que toma conta e mora em uma chácara e recentemente o seu patrão pediu para que ele proibisse que os vizinhos tomassem banho no açude da propriedade, e como as duas garotas todos os dias se banhavam lá, disseram aos pais que foram assediadas pelo caseiro que lhes ofereceu dinheiro. Na sua defesa, o homem confessou já ter ajudado as menores, mas segundo ele ajudou apenas pelo fato delas serem de baixa renda.

         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi ouvido e liberado, já que o suposto assédio aconteceu na segunda-feira (02), e isso impediu a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário