Seja bem-vindo. Hoje é

23 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO CINEMATOGRÁFICA RESULTA NA PRISÃO DE SETE ASSALTANTES APÓS FUGA POR TELHADOS E IDOSOS REFÉNS





Felix Jamerson.

Bruno Henrique.

Rosiel.



O Tenente Aragão comandou a operação.

Jonas Bezerra.

George Henrique.

Erivonaldo.


            O NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) recebeu informações de que alguns suspeitos praticaram pelo menos dois assaltos na rua Estados Unidos, no bairro Salgado. Os policiais militares do NIA acionaram várias guarnições, e foi deflagrada uma operação que resultou na prisão de sete acusados. Participaram da ocorrência: GATI, GOPH-01 e GOPH-02, Patrulha do Bairro Salgado e a guarnição de Operações, todos do 4º BPM  e comandados pelo tenente Aragão.

           Foram presos: José Rosiel Vieira, de 35 anos, que mora na rua Estados Unidos, Salgado; Bruno Henrique Silva Lima, de 25 anos, endereço não informado; Félix Jamerson Souza Santos, 27 anos, que mora na rua Severino Afonso, Salgado. Os três saíram do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, onde cumpriam pena por vários crimes. José Rosiel por homicídio, Bruno Henrique por furto e Félix por formação de quadrilha, só que apenas Félix e Bruno usavam a tornozeleira e pretendiam retornar à unidade esta semana. Já Rosiel saiu do presídio há dois meses e quebrou a tornozeleira e estava foragido da penitenciária desde então.

           Também foram presos: Jonas Bezerra das Mercês, de 20 anos, que mora na rua Cardeal Arcoverde, Salgado; George Henrique dos Santos, de 19 anos, morador da rua Joaquim Seabra, Salgado, e Erivonaldo Francisco da Silva, de 18 anos, residente na rua Esdras de Farias, Salgado. O sétimo acusado que é menor de 17 anos, foi apreendido.

            Segundo o comandante da ocorrência, o oficial de operações do dia, tenente Aragão, os acusados assaltaram duas pessoas na rua Estados Unidos e se esconderam na casa do Rosiel, quando a Polícia Militar chegou na casa, os acusados fugiram pelo quintal, saíram pulando pelos telhados e alguns deles começaram a atirar nos policiais. Em seguida invadiram uma casa de idosos e os fizeram reféns. A polícia chegou na residência e libertou os idosos, além de prender os acusados, que tiveram ferimentos leves devido a fuga pelos telhados.

           Os policiais fizeram uma busca por sobre as casas e conseguiram localizar dois revólveres calibre 38 e várias munições deflagradas, pinadas e intactas do mesmo calibre, como também apreenderam um veículo Fiat Siena usado nos assaltos e uma quantia considerável em dinheiro.

           Os sete acusados, juntamente com as arma e o material apreendido, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário