Seja bem-vindo. Hoje é

24 de dezembro de 2013

NATAL SOLIDÁRIO DO GATI MOVIMENTA COMUNIDADE DO CENTENÁRIO, EM CARUARU
















O Oficial de Operações do Dia, tenente Pessoa, foi recebido pela líder comunitária Dadá.

Policiais como o sargento Djaí do Gati e o cabo Sátiro, prestigiaram o evento.




          O GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM realizou pelo 4º ano consecutivo, o Natal Solidário, evento que vem ganhando grandes proporções ano após ano e tem como finalidade arrecadar donativos e doá-los à população carente da cidade.

         A cada ano o Natal Solidário tem beneficiado uma comunidade carente diferente e este ano a população beneficiada foi a comunidade do Monte Bom Jesus. A líder comunitária do bairro Centenário Dadá, participou efetivamente da campanha e ontem esteve presente na distribuição dos alimentos e roupas e ficou muito feliz com o sucesso da campanha.

        Além da distribuição de donativos, o Natal Solidário também oferece apresentações religiosas para as comunidades escolhidas e ontem a criançada que integra o Programa Policiair, Musicalizar, Proporcionar Expectativas (PMPE), mesma sigla da Polícia Militar de Pernambuco, fez apresentações de músicas natalinas à tarde e à noite em frente a igreja do Monte Bom Jesus.


Várias autoridades estivaram presentes ao evento e o comandante do 4º BPM Tenente Coronel Marcos Campos, informou que esse tipo de ação, mostra para a população que a Polícia Militar é amiga e está trabalhando todos os dias do ano, para dar segurança ao cidadão e que tem que haver uma maior integração entre a polícia e a população. Ele aproveitou para desejar a todos um feliz natal!.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário