Seja bem-vindo. Hoje é

22 de dezembro de 2013

MENORES SÃO SURPREENDIDOS TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU



            Uma ação estratégica do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), do 4º BPM, na noite deste sábado(21), resultou na apreensão de dois menores na 4ª travessa da Sé,no bairro Centenário, em Caruaru, além do recolhimento de 16 pedras de crack.

            Os policiais militares avistaram dois suspeitos e resolveram se esconder em um matagal próximo para observá-los. Assim, conseguiram flagrar um usuário entregando dinheiro a um dos jovens, enquanto o outro seguia até um terreno baldio e trazia algo que provavelmente seria droga. Os PMs então resolveram abordar os suspeitos, dois menores de 14 e 15 anos, e com eles foram encontradas três pedras de crack e R$ 20 em espécie. No terreno baldio foram encontradas outras 13 pedras de crack, totalizando 16 pedras do entorpecente. O usuário de drogas conseguiu fugir.

           Os menores infratores confessaram o tráfico de drogas e disseram que teriam comprado 20 pedras, já tendo comercializado quatro até a chegada do GATI. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário