Seja bem-vindo. Hoje é

4 de dezembro de 2013

JOVENS SÃO PRESOS PELA ROCAM COM DROGA E ARMA EM CARUARU





"Urêia"

         Os policiais militares da Rocam do 4º BPM, soldados Sidney, Bezerra Silva e Edson Antônio da RC 07, além do sargento Maciel e soldado Jailson, prenderam quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Caruaru e com eles encontraram 68 papelotes de maconha, além de uma porção e oito "big-bigs" da droga, um revólver calibre 38 com seis munições, e ainda a importância de R$ 497 em espécie. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira(3).

        Foram presos: Jonas Henrique da Silva, de 21 anos, que mora na Travessa da Sé; José Jefferson da Silva, de 19 anos, que reside na 3ª Travessa São Caetano e Isaías Lopes da Silva, vulgo “Urêia” de 18 anos, todos residentes no bairro Centenário, nas encostas do Monte Bom Jesus.

           O soldado Sidney informou que o “Urêia” já é famoso como um dos maiores traficantes do Monte, mas acabou preso nesta terça-feira após as duas equipes Rocam  agirem no Beco da Paixão, local suspeito de comercialização de drogas e conseguiram prender o “Urêia” com a arma e a porção de maconha. Através dele, os PMs chegaram aos demais acusados e localizaram com eles o restante da droga. Jofferson e Jonas já possuem histórico criminal. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário