Seja bem-vindo. Hoje é

12 de dezembro de 2013

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTINHO





        A equipe da guarnição tática do 5º Pelotão/4º BPM em Altinho, composta pelos soldados Teixeira Júnior, Neri e Luiz Leite foram acionados nesta segunda-feira(09), por volta das 21h, para uma ocorrência na Rua Luiz Benevides de Melo, onde teria sido esfaqueado o agricultor José Silone da Silva, de 36 anos, residente na Rua Elpídio Bezerra de Menezes, bairro Vila Nova. Após buscas incessantes os PMs conseguiram prender o responsável.

          Ao chegar no local a equipe policial encontrou a vítima que estava caída e perdendo muito sangue, e de imediato os soldados acionaram o SAMU para realizar o socorro. A vítima foi atendida no local e em seguida encaminhada à Unidade Mista do Altinho-UMA, e de lá foi transferida para o Hospital Regional do Agreste-HRA, em Caruaru.

        A Polícia Militar numa resposta rápida à sociedade altinense retornou para o local do crime para fazer alguns levantamentos e acabou descobrindo o autor e após diligências conseguiram capturar José João de Oliveira, 48 anos, conhecido como "Zezinho Cambraia".

         Depois de várias investidas e buscas em residências de parentes do acusado, ele foi preso em flagrante quando tentava fugir pulando o muro do quintal da casa da irmã, que é deficiente física e dava cobertura ao agressor.  O agressor foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Cupira para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário