Seja bem-vindo. Hoje é

15 de dezembro de 2013

GOPH REPRIME TRÁFICO NA "RUA DA MÁ FAMA", EM CARUARU









          As equipes GOPH 01 e GOPH 02, do 4º BPM, formadas pelos soldados Dos Santos e Miguel, e Manuela, J. Paulo e Adilson Silva, respectivamente, realizaram uma operação na conhecida "Rua da Má Fama", no centro de Caruaru, na madrugada desta sexta feira (13), e resultou na prisão de um homem acusado de tráfico e na detenção de alguns usuários.

         Era por volta das 2h30 quando em rondas nas proximidades do Centro, os PMs ouviram, através da Central de Operações do 4º BPM, que as câmaras de segurança da SDS/CIODS estavam visualizando um elemento de cor morena e blusa escura, nas proximidades do Bar do Circo, traficando droga no local, com consequente movimentação de carros, motos e transeuntes.
         O policiamento ao se aproximar do local verificou que o traficante Fábio Gonçalves da Silva, que já foi preso por furto, tráfico e Maria da Penha, estava junto à janela do veículo placa HMC-3756, e entregou rapidamente uma porção de maconha a um usuário, que ao ver a aproximação da PM jogou a droga para fora do veículo. Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo estudantes universitários.
         Os policiais encontraram 12 pedras de crack de tamanho médio, uma porção de maconha; um pequeno pacote contendo um pó branco assemelhando-se a cocaína e R$ 29,00 em dinheiro trocado.

          O condutor comprador, que apresentava sinais visíveis de embriagues alcoólica, foi conduzido ao Platão da PRF no Jurití, onde se negou a realizar o teste do bafômetro. Posteriormente todos foram conduzidos ao plantão da Delegacia Regional, onde dois dos envolvidos foram autuados em flagrante delito, respectivamente, por tráfico e associação ao tráfico e embriaguês ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário