Seja bem-vindo. Hoje é

17 de dezembro de 2013

FALSO POLICIAL É PRESO PELO GATI DO 4º BPM



 Soldados Ventura e Costa, Sargento Amauri e soldado Pedro.

O acusado postou fotos fardado no Facebook.






 

Apesar de aparecer armado nas fotos do seu Facebook,
      o acusado disse que não possui arma alguma.


Aparecem nas fotos um revólver e uma pistola.

         Os sargentos Amauri e Nárjara e os soldados Costa, Pedro, Ventura, Batista e F. Santos do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), do 4º BPM, prenderam no final da manhã desta terça-feira (17), Jorge Amorim de Oliveira, de 26 anos, que mora na 1ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado, em Caruaru, sob acusação de se passar por policial.

Os fardamentos da polícia foram encontrados
na casa do acusado


Este foi o material apreendido.

          O acusado foi denunciado de estar se passando por policial militar e os policiais constataram a veracidade da informação, pois Jorge foi preso em casa e na sua residência foram encontrados um fardamento completo da Polícia Militar de Pernambuco e uma jaqueta de um agente socioeducativo da Funase.


         De acordo com o sargento Amauri, o acusado possui uma empresa de segurança com atuação no bairro Santa Rosa e para obter respeito, ele se apresentava aos seus clientes como PM. Inclusive, para evitar aproximação da concorrência, ele chegou a falar para algumas pessoas que já praticou dois homicídios. Ainda segundo o sargento, o criminoso chegou a postar algumas fotos fardado de policial no seu Facebook.

        Jorge Amorim, que não tem antecedentes criminais, disse que comprou as fardas normalmente em um bazar militar na cidade. Ele foi entregue na Delegacia regional, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário