Seja bem-vindo. Hoje é

15 de dezembro de 2013

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA PELA ROCAM EM CARUARU







Soldados Feliciano, Valter e Freire.

          Na noite deste sábado (14), por volta das 23h, quando os soldados Valter, Feliciano e Freire da RC-06 da ROCAM do 4º BPM faziam o deslocamento à Delegacia Regional, com uma ocorrência, ao passarem na Avenida Rui Barbosa, mais precisamente ao lado da CAGEP, perceberam uma movimentação estranha por trás de um caminhão estacionado. Ao retornarem para averiguar, perceberam que se tratava de um assalto em andamento, onde dois suspeitos estavam assaltando um casal. Ao fazerem a abordagem e a prisão dos dois assaltantes, encontraram com eles uma faca do tipo comando, três celulares, duas carteiras e a quantia de R$ 16.

         O casal confirmou que estava sendo assaltado e que a eles pertenciam um dos celulares e uma das carteiras, como também o dinheiro que estava de posse dos assaltantes. Através de outro celular que estava com os ladrões, os PM´s conseguiram entrar em contato com uma outra vítima, que  relatou ter sido assaltada no bairro São Francisco há poucas horas. Os policiais pediram para que  a primeira vítima comparecesse na DP, onde ao chegar reconheceu os acusados como autores do assalto sofrido.

          Os marginais presos são: Joelson Nunes dos Santos, vulgo "Galego", morador da rua Dois Irmãos, na Vila do Aeroporto, e Diego Alexandre da Silva, que mora na rua 2ª Travessa Boa Ventura, bairro Petrópolis, em Caruaru. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário