Seja bem-vindo. Hoje é

7 de dezembro de 2013

DENÚNCIA LEVA PM A RECUPERAR CARRO ROUBADO E PRENDER SUSPEITO





Cabo Albuquerque e soldado Genilson.

            O oficial de operações do 4º BPM, tenente Aragão, recebeu uma denúncia no início da noite desta sexta-feira (06), de que havia um carro roubado com um popular no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, tendo o oficial acionado o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o cabo Albuquerque e os soldados Genilson e Mikaelle da equipe Malhas da Lei, para que eles fizessem uma busca no local e verificassem a denúncia, que foi confirmada.

           Os policiais foram ao local e conseguiram localizar o veículo Celta de cor prata, placa KKO-6406 de Recife, que constava como roubado e estava em poder de Elson Alexandre do Nascimento, de 30 anos, que mora na Rua R-6, no bairro Cidade Jardim. Elson Alexandre informou aos policiais que tinha adquirido o carro pelo valor de R$ 14,5 mil e que só descobriu que o carro constava como roubado na tarde de ontem.

           Posteiormente foi preso Luiz Bernardo Ferreira, conhecido por “Lula”, de 32 anos, que mora na rua Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado, e que espontaneamente compareceu à Delegacia Regional e disse que o carro foi repassado por ele. Disse ainda que trabalhava em uma empresa e lá teria adquirido o veículo da própria empresa, que depois o proprietário errôneramente  registrou na polícia o roubo do carro.

          Elson foi autuado em flagrante por receptação, mas foi liberado mediante o pagamento de fiança, estipulada em um salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário