Seja bem-vindo. Hoje é

21 de dezembro de 2013

CARUARU: TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS MILITARES E ASSALTANTES,RESULTA EM DOIS MARGINAIS E UM TENENTE DA PM BALEADOS. UM ASSALTANTENÃO RESISTIU E MORREU.



A viatura da CIOSAC ficou avariada.
Carro roubado pelos assaltantes.



Os três feridos foram socorridos para o HRA.
Ronaldo Francisco foi baleado na perna...

...E foi liberado após ser medicado.

O tenente Ferraz foi baleado no braço direito.

Ele foi medicado e logo deixou o HRA.

José Guedes.
Solaine Priscila.

Solange Oliveira.



          Quatro marginais, que estavam em duas motos, tomaram de assalto em Gravatá um carro Crossfox de cor vermelha, placa PFE-7500, na noite desta sexta-feira (20). Para comemorar o sucesso do roubo, eles ligaram para duas mulheres e por volta das 2h da madrugada deste sábado (21), eles vieram a Caruaru, no carro roubado. A Polícia Militar foi acionada, e a Patrulha do Bairro Rendeiras, do 4º BPM, foi designada para interceptar os bandidos, caso eles pegassem o anel viário. Eles entraram em Caruaru pelo anel viário, mas quando viram a viatura, empreenderam fuga furando o bloqueio e seguiram em alta velocidade, sentido Centro.

           A equipe da CIOSAC estava realizando patrulhamento na periferia da cidade, pois estava havendo um show no Pátio de Eventos da cidade e como os marginais seguiam para as imediações, a CIOSAC foi para o bairro Salgado para tentar interceptar o carro, e acabou visualizando o veículo Crossfox vermelho, e na tentativa de abordagem os PMs foram recebidos a tiros, nisso reagiram e houve uma intensa troca de tiros, que resultou em três feridos.  O comandante da guarnição, tenente Ferraz, foi baleado no braço direito e dois marginais, Ronaldo Francisco Pereira, de 18 anos, que mora na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Caic de Gravatá, que foi atingido na perna e o outro identificado apenas por “Danilo”, que foi baleado no abdome. Todos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde o “Danilo” não resistiu e acabou morrendo. Já o tenente e o outro assaltante foram medicados e liberados.

        No Crosfox roubado estavam Ronaldo Francisco, “Danilo”, José Guedes da Silva, de 21 anos, que mora na rua Daniel Pereira de Sena, bairro Caic em Gravatá; Solaine Priscila de Melo, de 24 anos, residente na rua José da Silva Rio, bairro Caixa Dágua, Gravatá, e Solange Oliveira da Silva, de 27 anos, que reside na rua Severino Lira, bairro Salgado, em Bezerros. Um sexto acusado conseguiu fugir com um revólver usado contra a polícia.

        Os quatro acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, juntamente com o material apreendido: o carro roubado, duas toucas-ninja, alguns pertences das vítimas tomados nos assaltos e uma espingarda tipo garrucha. Os acusados respondem por roubo, resistência à prisão, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário