Seja bem-vindo. Hoje é

11 de dezembro de 2013

ARTEFATOS EXPLOSIVOS SÃO APRENDIDOS NA ZONA RURAL DE CARUARU





          Por volta das 21h45 desta terça-feira (10), o tenente Aragão e os soldados Aldo e J. Neto da Guarnição de Operações do 4º BPM de Caruaru, se deslocaram até a Vila Canaã, na zona rural da cidade, a fim de realizarem abordagens em conjunto com o efetivo de serviço naquela localidade, e ao chegarem visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta de marca Honda, modelo XRE, de cor vinho, que estavam parados às margens da BR 104, naquela vila, e ao final foram apreendidos materiais explosivos.

         Ao se aproximarem com o intuito de abordarem os suspeitos, eles empreenderam fuga, sendo acompanhados pela guarnição, e nas proximidades do Loteamento Novo Horizonte, os PMs observaram que o passageiro empunhava uma arma de fogo, tipo revólver de acabamento inoxidável, e também perceberam quando o garupa jogou uma bolsa preta no acostamento.

       Devido ao trânsito naquele trecho da rodovia, que não é duplicado, a dupla conseguiu fugir. No retorno para o local onde a bolsa havia sido abandonada, uma bolsa foi localizada e dentro dela um petardo de TNT, com 100g, dois petardos de TNT, com 50g, seis espoletas metálicas com fio, e um explosivo de demolição(banana de dinamite)..


          O material apreendido foi apresentado na 14ª DESEC, à autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário