Seja bem-vindo. Hoje é

22 de dezembro de 2013

ACUSADO DE PEDOFILIA É DETIDO APÓS REVELAÇÃO DE CRIANÇA






DVDs pornográficos foram localizados com o acusado.

L
Duas calcinhas foram encontradas na casa do acusado

Esta calcinha pertence a menina de 6 anos.



Também foram encontrados estimulantes sexuais.

Soldados: Jailson e Felipe Gomes.

Soldados: Bezerra Silva, Wilson e Edson Antônio.

          Os policiais da Rocam do 4º BPM, soldados Jailson e Felipe Gomes da RC-07, e Wilson, Bezerra Silva e Edson Antônio da RC-03, prenderam na tarde deste sábado (21), o comerciante Iraquitan Machado da Silva, 53 anos, que mora em Igarassu e passava os finais de semana em uma casa alugada na rua Severino de Lima Sá, no bairro Pinheirópolis, em Caruaru. Ele é acusado de pedofilia.

          Iraquitan foi denunciado pela mãe de uma menina de apenas 6 anos. Segundo a mulher, que conhece o acusado há dois anos e há quase um ano tem percebido uma enorme mudança no comportamento da garota. Ela disse que o acusado estava tentando violentar a sua filha, pois pegava a criança e levava para o seu apartamento, onde a agradava dando presentes caros como bonecas e notebook. Há relatos ainda que a criança era bulinada e exposta a filmes pornôs.

           Segundo o soldado Felipe Gomes, na casa do acusado foram encontrados filmes pornôs, estimulantes sexuais e dezenas de fotos de crianças. O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário