Seja bem-vindo. Hoje é

29 de novembro de 2013

TRÁFICO É DESCOBERTO E DEBELADO NO CENTENÁRIO EM CARUARU









Soldados Santos Silva, Fidelis e sargento Romário.
          Na noite desta quinta-feira (28), o sargento Romário e soldados Fidelis e Santos Silva da RC–04 da ROCAM do 4º BPM e policiais do NIA(Núcleo de Intelegência do Agreste) prenderam duas mulheres e apreenderam um menor na região do Monte Bom Jesus em Caruaru. As prisões aconteceram na  1ª Travessa Cuiabá, no bairro Centenário. Foram detidos Valclécia Maria de Souza Silva, de 19 anos, residente na 8ª Travessa da Sé, bairro Centenário, e Glaucia Soares de Araujo, de 18 anos, que mora na Travessa Cuiabá, Centenário, além de um menor de 17 anos.

          O efetivo fez deslocamento ao endereço suspeito para verificar um possível tráfico de drogas, chegando no local, foi realizada a abordagem e constatado que o trio estava vendendo droga e com eles foram apreendidas 17 Pedras de crack, dois aparelhos celulares, quatro tabletes e dois papelotes de maconha, além de R$ 265 em espécie 

          Diante dos fatos os acusados foram conduzidos à DEREPOL, onde as mulheres foram autuadas em flagrante e em seguida encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque, Já o menor foi entregue aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário