Seja bem-vindo. Hoje é

16 de novembro de 2013

ROCAM CAPTURA ASSALTANTES QUE TENTARAM CONTRA VIDA DE TAXISTA EM CARUARU









          Nesta sexta-feira (15) a Rocans do 4º BPM, RC 07 composta pelo sargento Maciel e soldados Felipe Gomes e Edson Antônio, e RC 03 dos soldados Jaílson e Bezerra Silva, receberam informações de que um taxista teria sido vitima de uma tentativa de assalto e após diligências incessantes  conseguiram prender os acusados.

         Um dos acusados, Kaique Silva Santana, 18 anos, teria pego uma corrida próximo a um shopping na área central de Caruaru, em companhia de um menor, e nas proximidades do Pólo Comercial, no bairro Luiz Gonzaga, teria anunciado o assalto. O taxista reagiu e o Kaique fez um disparo contra a vítima, mas a munição falhou.  Com essas informações,  os rocanianos questionaram outras vitimas e souberam que os acusados anunciaram outros assaltos na ida ao encontro de Jefferson do Nascimento Silva, individuo que estava aguardando os dois comparsas na residência de sua genitora no bairro Luiz Gonzaga.


         Diante dessas informações repassados pelas outras duas vítimas, os rocanianos fizeram um bloqueio próximo  à loja de materiais de construção Tupan, na via local da BR-232, onde os três vinham em outro táxi, quando foram surpreendidos e na abordagem foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38, com seis munições, cujo proprietário era Kaique.  Posteriormente o taxista reconheceu os dois detidos, que em seguida foram conduzidos até a Delegacia Regional de 
Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Já Jefferson ficou à disposição da autoridade para avaliar sua participação nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário