Seja bem-vindo. Hoje é

14 de novembro de 2013

QUADRILHA DE GOIÁS É PRESA EM BONITO PELA ROCAM DO 4º BPM










Fotos: Bonito 360 graus.com

           Após denúncia de que uma pessoa nesta  quarta-feira(13) estava vendendo celulares falsos como se fossem originais no Centro de Bonito, o Grupamento Rocam do 4º BPM, com o cabo Cordeiro e os soldados Berenilson, Félix e Samuel, foi ao local e flagrou Mizair Ferreira da Silva, 33 anos, praticando o ato ilícito. A Rocam fez o monitoramento e acompanhamento dele para identificar outro possível integrante do grupo e ao chegar em uma rua no bairro da Cachoeira, o acusado entrou em um veículo Gol de cor branca com placas GZE-2464, de Uberlândia-MG. Dentro do carro estava mais três pessoas, que tentaram fugir do local, mas foram detidos pelos policiais militares e encaminhados para a delegacia local.

         Os presos são todos da cidade de Trindade, Estado de Goiás, e foram identificados como Valnei Fernandes Machado 33 anos, Valéria Alves da Silva, 30 anos, e Marilza Ferreira da Silva, 33 anos, além de Mizair preso inicialmente. Marilza tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais e segundo apuração inicial foi constatado que os demais respondem por estelionato e formação de quadrilha. Junto com a quadrilha foram apreendidos 15 celulares, 37 cabos USB, 11 carregadores, cinco fones de ouvido e a quantia de R$ 874.

         Mizair Ferreira e Valnei Fernandes pagaram fiança e foram liberados, já Valéria Alves e Marilza Ferreira foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário