Seja bem-vindo. Hoje é

13 de novembro de 2013

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRIO ACUSADO DE ASSALTO EM ALTINHO









PMs do 4º BPM que participaram da ação

          Por volta das 20h da última segunda-feira(11), policiais militares da cidade de Altinho, do 4º BPM, receberam a informação de que três suspeitos não identificados estavam em um veículo Celta, de cor prata e placa PEG-9773, praticando assaltos na rua da Alegria. Imediatamente a equipe do 5º Pelotão, composta pelos policiais Teixeira, Júnior e Neri, com o apoio de policiais de Ibirajuba, bloquearam e interceptam o veículo, que tinha restrição de roubo.

         No bloqueio realizado pelos policiais Bezerra, Mazurkesvc e Cléber Lins, os suspeitos passaram em alta velocidade, quando iniciou-se o acompanhamento das equipes  policiais de Altinho e Ibirajuba. O soldado Teixeira conseguiu contato com a viatura de Cachoeirinha, do 15º BPM, e os PMs Adalto e Rocha  fizeram o bloqueio nas proximidades da Fazenda Canaã, e mais adiante conseguiram interceptar o veículo, abordando os ocupantes. No trajeto, os envolvidos jogaram um revólver calibre 38 e os objetos do roubo. 

            O brilhante trabalho e a atuação em conjunto das equipes da Polícia Militar de Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha resultou na prisão de Louis Rawlynson de Lima e Silva, costureiro, 18 anos, que mora na rua Roberto Simões, bairro Salgado; José Rinaldo Freire, costureiro, 19 anos, que reside na rua Antonio Satú, Centro, e Leandro Batista de Oliveira, mecânico, 21 anos, que mora na rua Cardeal Arcoverde, Salgado, todos em Caruaru. 

          Os detidos são suspeitos de praticarem outros crimes em Altinho, inclusive o sequestro relâmpago de um casal nos últimos dias. Todos são reincidentes, com passagem na justiça por homicídios e tráfico de drogas. Foram presos e encaminhados para a delegacia de Plantão em Cupira, onde foram feitos os procedimentos e posteriormente encaminhados para à cadeia pública da cidade de Altinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário