Seja bem-vindo. Hoje é

28 de novembro de 2013

PM AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADOS DE CRIME BÁRBARO EM CARUARU



"Buia" confessou o crime




O coordenador do dia, Tenente Aragão, e equipe
de operações efetuaram a prisão dos assassinos

          Através de levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o coordenador de operações do 4º BPM tenente Aragão e os soldados Aldo e João Neto prenderam por trás de uma fábrica de biscoitos no bairro Caiucá, na manhã desta quinta-feira (28), Bruno Martiniano Maciel, o “Buia”, de 21 anos, residente na rua Frei Ricardo Pilar, no bairro Caiucá, e apreenderam um menor de 15 anos, que são acusados de praticar um crime bárbaro.

         Ao serem abordados pelos policiais, os acusados confessaram o assassinato e foram presos e entregues na 20 ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, onde o maior contou detalhes do crime. Ele disse que estava bebendo com alguns amigos e ao retornar para casa encontrou a vítima na rua e foi ameaçada por ela, com quem já tinha uma rixa antiga e assim resolveu ir até o posto de combustíveis e comprar R$ 5 de gasolina. Retornou e ateou fogo no corpo da vítima que morreu no local.

          "Buia", que já foi preso por porte ilegal de arma, foi autuado em flagrante e encaminhado à penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto o menor, que também já teve passagem pela polícia, foi autuado por ato infracional e levado à Funase de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário