Seja bem-vindo. Hoje é

17 de novembro de 2013

PERIGOSO FORAGIDO É CAPTURADO PELO NIA E PB DO SALGADO






          Na manhã deste sábado(16), a Patrulha do Bairro do Salgado I, do 4º BPM, composta pelos soldados Dos Santos do GOPH 01 e Arnildo, com informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), abordou  Sivanildo Freire, 29 anos, morador da rua Missisipe, no bairro do Salgado, que estava na companhia de uma mulher na praça em frente ao Atacadão Assaí, e logo foi reconhecido como foragido, sendo preso e levado para a delegacia.

         Há cerca de um mês o acusado fugiu da Guarnição do GOPH 01 quando era feita a consulta de seu nome junto à Central de Operações do 4º BPM. Por estar foragido e na iminência de ser preso, ele fugiu do local na ocasião. Em seu desfavor foi achado no Sistema de Segurança Pública uma fuga por tentativa de homicídio, porém, logo depois de ser identificado, foi constatado que na primeira abordagem em que empreendeu fuga ele apresentou um documento em nome de Silvânio Freire, que é seu irmão e também possui restrições penais.

          O preso, Silvanildo Freire, respondeu por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma e Receptação de uma arma de fogo de um Policial Militar, e já havia cumprido mais de 5 anos de sua pena recluso, porém ao sair para o regime semiaberto não mais voltou para a prisão, e desta feita vai responder também por falsidade ideológica. Segundo informações do NIA, o acusado é de alta periculosidade e contumaz na prática de uso e tráfico de drogas, sendo então apresentado ao Platão da Delegacia Regional de Caruaru, a fim de ser reconduzido ao Sistema  Penitenciário.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário