Seja bem-vindo. Hoje é

4 de novembro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM ARMA APÓS DISPAROS EM VIA PÚBLICA



Soldados Felipe e Joran.


Munição pinada que estava na arma do acusado.

Edgar Nunes já foi preso por homicídio.

        Na manhã deste domingo (03), os
 soldados Joran e Felipe da Patrulha do Bairro Salgado, do  4º BPM, foram informados que um homem estaria efetuando disparos em via pública no bairro São João da Escócia. Os policiais saíram em diligências e conseguiram prender, na Avenida Panamericana, o acusado Edgar Nunes da Silva, de 26 anos, que já foi preso por homicídio e mora na rua Dalas, no mesmo bairro. O acusado estava armado com um revólver calibre 38 com uma munição pinada.

         De acordo com o soldado Joran, o acusado foi a uma festa na PE 95 e se envolveu em algumas confusões, por isso foi expulso do local e revoltado foi em casa buscar um revólver e efetuou disparos em frente ao estabelecimento e, não se contentando, abordou uma mulher no bairro São João da Escócia e para amedrontá-la efetuou um novo disparo.

         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por porte de arma e disparos em via pública e após os procedimentos foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Um comentário:

  1. O Edgar Nunes da Silva é Meu Primo... Sei que vc fez o que é errado diante da lei mas estarei orando por sua vida para que DEUS venha mudar sua história e todo esse tempo dificio venha servi de esperiencia e vc nunca mas venha praticar esse atos ... que DEUS te der livramento sempre

    ResponderExcluir