Seja bem-vindo. Hoje é

12 de novembro de 2013

ATAQUE CARDÍACO VITIMA POLICIAL DO 4º BPM



         Na tarde desta terça-feira(12), por volta das 13h20, o soldado do 4º BPM Sidnei da Silva Aguiar, 36 anos, morreu em decorrência de um ataque cardíaco sofrido em sua residência na Cidade Jardim, em Caruaru. Amigos que moram próximo ao PM correram em socorro e acionaram o SAMU, que chegou em poucos minutos, mas após várias tentativas não foi possível reverter o quadro. 

         O Soldado Aguiar é praça de 2009 e nos poucos anos em que esteve à serviço na corporação fez muitos amigos, era extremamente introvertido, tranquilo e companheiro segundo os vários PMs que chegaram ao local para prestar solidariedade à família. Ele deixa a mulher e um filho de 11 anos.

         O comando do 4º BPM se colocou à disposição da família para dar total assistência. O soldado Aguiar estava afastado para tratamento de saúde. O enterro deve ocorrer em Arcoverde, cidade onde moram os parentes.

4 comentários:

  1. Grande ser humano acima de tudo, só lembranças boas, vai deixar muitas saudades meu amigo. Que Deus pai todo poderoso te guarde meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. A PMPE, em particular o 4º BPM, perdeu um grande soldado, acima de tudo um grande homem e amigo. Que Deus o tenha e conforte sua família. Vai com Deus guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. Viaje em paz, meu amigo e companheiro...

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste com esta notícia, AGUIAR foi um grande amigo que encontrei no curso de 2009,companheiro,humilde,solidário e tudo que tiver de bom em cima de ser humano. A corporação perde um exemplo de Policial Militar e os amigos um grande AMIGO, desde já minhas condolências a esta família enlutada. De seu grande amigo AUDIR e Família. estejas com DEUS...........

    ResponderExcluir