Seja bem-vindo. Hoje é

27 de novembro de 2013

ASSALTANTE É PRESO ARMADO APÓS ROUBAR CINQUENTINHA






          O GATI(Grupo de Apoio Tático Itinerante) formado pelos sargentos Amaury e Nárjara e soldados Pedro, Ventura, Batista e Fernando, foi acionado no final da manhã desta quarta-feira (27), pela Central de Operações do 4º BPM para verificar um assalto em andamento no bairro Adalgina Nunes, em Caruaru, resultando ao final na prisão de um assaltante que teria roubado uma moto cinquentinha da esposa de um policial, sendo apreendido ainda um revólver calibre 38.

          Seguindo para o local da denúncia, os policiais militares verificaram no cruzamento da rua da Ponte com a rua Antônio Joaquim um homem caído ao chão e sendo linchado por populares, sendo necessária a intervenção do GATI para afastar os agressores. O agredido era José Augusto de Paiva, de 35 anos, que mora na rua Marcionila Barbosa, no bairro Ipiranga, em Agrestina, que ao ser abordado foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições, e logo reconhecido  como autor do assalto da moto cinquentinha.

           Segundo a vítima, ela conduzia a moto pela rua da Ponte quando foi abordada por dois assaltantes que estavam em uma moto de cor azul e em seguida saíram em alta velocidade, tendo um deles, José Augusto, perdido o equilíbrio e caído da moto, momento em que os populares perceberam o que se passava e partiram para o linchamento, só cessado com a chegada do GATI. O outro acusado conseguiu fugir, sendo identificado como "Negão", que seria o dono da moto azul com a qual pretendiam praticar assaltos em Caruaru.

           O acusado foi entregue na Delegacia Regional de Caruaru, onde se descobriu que a dupla já teria praticado outros assaltos na cidade. O esposo da vítima, que é policial militarar, deu apoio à ação do GATI.

            


Nenhum comentário:

Postar um comentário