Seja bem-vindo. Hoje é

25 de novembro de 2013

3 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS APÓS TENTATIVA DE INGRESSO DE DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU




Tâmires Maria Tavares.

Miriam Raquel.

"Neguita"


Dona Gersina.


Soldados Santos Silva, Fidelis e sargento Romário.

           Na manhã deste domingo (24), como acontecem em todos os domingos, uma enorme fila de parentes de presos se formou na entrada da penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, e além de permitir a entrada dos familiares, os agentes da unidade também permitem a entrada de alimentos e outros objetos, mas tudo tem que ser revistado pelos agentes da unidade, mas mesmo assim algumas pessoas tentam driblar a vistoria e entrar com droga no local. Ontem duas mulheres tentaram passar com dois quilos de maconha escondidos dentro de alimentos mas foram flagradas. Tamires Maria Tavares Nere, de 24 anos, e a cunhada Miriam Raquel de Santana, de 23 anos, que moram no bairro José Liberato, foram contratadas pelo detento Gilclécio Gomes da Silva, vulgo “Neguita”, de 29 anos, que cumpre pena na unidade por tráfico de drogas, para levarem a droga para ele. O entorpecente estava escondido dentro de uma cuscuzeira.

          A mãe do “Neguita”, dona Gersina Gomes Nogueira, de 52 anos, também estava na fila e ao perceber a prisão das mulheres resolveu deixar o local, mas a sua saída causou estranheza no agentes que acionaram o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), da Polícia Militar, que junto aos policiais da Rocam do 4º BPM (sargento Romário e soldados Fidelis e Santos Silva da RC 04 e sargento Patriota e soldados Eudislan e Onevaldo), foram à casa da mulher e apreenderam aproximadamente um quilo de maconha e a importância de R$ 60. Dona Gersina confessou que tinha levado a droga para o filho “Neguita” no presídio.

          Além do “Neguita” e das três mulheres, os agentes penitenciários apresentaram no plantão da Delegacia Regional o detento Alexsandro Gleydson Silva Alves, vulgo “Alex”, de 37 anos, que também está preso por tráfico de drogas. As três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário