Seja bem-vindo. Hoje é

26 de outubro de 2013

TRAVESTIS FURTAM EM ÔNIBUS, MAS SÃO FLAGRADOS POR CÂMERAS E DETIDOS



Cabo Erivaldo, da Malhas da Lei, localizou os acusados

          Dois travestis foram flagrados furtando em um ônibus coletivo no final da manhã desta quinta-feira (24), em Caruaru, graças ao circuito interno de câmeras. O veículo é dotado de câmeras de segurança e o motorista teve uma bolsa contendo R$ 70 e 30 vales-transportes levada pelos marginais. Com a informação e as imagens, a equipe Malhas da Lei (com PMs do 4º BPM) chegou até os homossexuais, que foram localizados e presos na manhã desta sexta-feira (25), na Praça do Rosário, área central de Caruaru.

         Marcílio Gonçalves da Silva, vulgo “Raniele Close”, de 20 anos, residente em Olinda, e Amaury Vítor de Oliveira, vulgo “Vitória”, de 23 anos, que mora no bairro do Pina, em Recife, já foram presos por roubo, e desta feita confessaram o furto e disseram que vieram a Caruaru para fazer programas sexuais e aproveitando a oportunidade, furtaram o motorista do coletivo.

         Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados foram ouvidos e como o crime ocorreu no dia anterior, eles foram liberados e o procedimento será encaminhado a delegacia da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário