Seja bem-vindo. Hoje é

17 de outubro de 2013

SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO DE ASSALTANTES É PRESO EM BEZERROS COM ARMA DE FOGO




                
             


















             Quando o cabo J.Manoel, do 4º BPM e lotado na Rocam Bezerros, encontrava-se na Delegacia juntamente com a viatura Patrulha do Bairro fazendo a entrega de um menor e uma motocicleta roubada, quando recebeu informações que na rua Francisco Patriota Torres, bairro Gameleira, havia quatro suspeitos, acusados de serem do grupo de mascarados que agia nos bairros Gameleira, Asa Branca e São Vicente, e que um deles estaria com um revólver, arma que era usada para a prática de delitos naquela localidade.

                 O cabo J. Manoel juntamente com policiais civis lotados na delegacia local seguiram para o endereço da denúncia, e ao chegarem no lá constataram tratar-se de uma casa abandonada, e no seu interior foram encontradas quatro pessoas, sendo três de menor idade e um rapaz de 20 anos, que ao perceberam a chegada do policiamento tentaram livrar-se da arma jogando-a por cima do muro da residência para um terreno baldio que fica por trás da casa. Mas, após busca minuciosa, foi encontrada uma arma branca, tipo punhal, e no terreno baldio foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos.

                   Todo material apreendido, juntamente com os envolvidos, foram conduzidos até a Delegacia de Bezerros, onde foi realizado o procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário