Seja bem-vindo. Hoje é

2 de outubro de 2013

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO EM MOTO ARMADO COM REVÓLVER







         O trio Rocam de Eudislan, Veloso e Clécio Silva, do 4º BPM, prendeu na noite desta terça-feira(1), Ednilson Limeira Gomes, de 18 anos, residente na Rua do Desterro, no bairro Centenário, em Caruaru. Ele foi flagrado na Vila do Aeroporto, em atitude suspeita, guiando uma moto com um adolescente na garupa. Ao perceberem a aproximação dos policiais, o menor pulou da moto e se embrenhou no matagal e conseguiu fugir, no entanto, o comparsa Ednilson foi interceptado e com ele foi encontrado um revólver calibre 22 com 2 munições intactas e a moto, uma Fan 125 preta, placa PEO-4084, que estava com a numeração da placa adulterada.

        O soldado Eudislan, informou que a moto pertence ao primo do acusado e que tudo leva a crer que ele estava na iminência de praticar assaltos, quando teve o seu intento frustrado pela ação eficiente da polícia.


      Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o suspeito foi autuado em flagrante por porte de arma e adulteração de sinais de veículo automotor, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário