Seja bem-vindo. Hoje é

20 de outubro de 2013

PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CUNHADA



         Uma jovem de 17 anos foi estuprada nesta sexta-feira (18), em uma fazenda na zona rural de Bonito. Após  o crime, a vítima, que é casada, ligou para o marido e informou que foi violentada pelo cunhado. O esposo então agiu corretamente e na manhã deste sábado (19), acionou a Polícia Militar, através do 4º BPM, informando o ocorrido, e o acusado terminou preso.

         Diante da denúncia, o cabo Romão e os soldados Humberto e R. Lima, foram ao endereço informado e prenderam Leandro Antônio da Silva, conhecido por “Léo”, de 22 anos, residente na Rua 03, bairro Cohab, em São Joaquim do Monte. Ele estava passando uns dias na casa do casal.

         O acusado confessou o crime e disse que a mulher ficava lhe provocando, alisando o seu peito, e na sexta-feira (18), aproveitando que o marido dela tinha saído de casa, ele tentou se passar por outra pessoa, colocou uma camisa cobrindo o rosto e se armou com uma espingarda de cartucho, indo ao encontro da vítima, tendo dito que se ela se negasse a transar, mataria a filhinha da mulher, uma menina de 2 anos. A vítima cedeu ao intento do cunhado e o denunciou ao marido.

        O acusado foi apresentado no plantão da delegacia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por estupro, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário