Seja bem-vindo. Hoje é

20 de outubro de 2013

PM AGE RÁPIDO E PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO





          O 4º BPM foi informado de um duplo homicídio e a Central de Operações cientificou as equipes lançadas no terreno, como Operações, NIA, ROCAM, Malhas da Lei e guarnições de área, para tentar prender o assassino e diante das características repassadas pela Central, os soldados Ivanildo Pereira e J. Macedo, fazendo incursões no bairro Petrópolis conseguiram localizar e prender o algoz Robério Cavalcante da Silva, de 28 anos, que confessou estar residindo em Caruaru há apenas 6 meses, onde trabalhava como descarregador de caminhão na Ceaca e havia fugido do sistema prisional de Alagoas, pois foi condenado a 25 anos por ter matado um desafeto há 7 anos.

           O crime ocorreu no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, onde quatro homens estavam bebendo na noite do sábado(19), e após desentendimentos a bebedeira acabou em tragédia, com dois deles assassinados. O dono do imóvel, Wedson Severo da Silva, de 34 anos e Cosmo Ramos de Lima, de 42.

          Apresentado no plantão da Força Tarefa, o assassino foi autuado em flagrante e após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário