Seja bem-vindo. Hoje é

17 de outubro de 2013

OCORRÊNCIA SEGUIDA DE OCORRÊNCIA GERA FLAGRANTES E APREENSÕES








           Os policiais militares da Rocam do 4º BPM, sargento Vanderilson e soldados Bezerra Silva e Vandeilson da RC 05; Wilson, Sidney e Edson Antonio da RC 03; Adriano e Magno que também são da Rocam e estão a serviço da Patrulha do Bairro Salgado 2, apreenderam no início da tarde da quarta-feira (16), um adolescente de 16 anos, com 14 pedras de crack e centenas de bolsas plásticas para embalar a droga. Ele foi abordado quando estava saindo de casa nas encostas do bairro São Francisco e no caminho da delegacia os PMs prenderam dois assaltantes que tinham acabado de agir.

        Os policiais estavam levando a ocorrência para o plantão da Delegacia Regional, quando se depararam com um tumulto na Avenida Caruaru, na Cohab 2, mesma rua da delegacia e foram informados por populares que dois indivíduos tinham acabado de assaltar a agência do Banco Matriz. De posse das características dos suspeitos os policiais fizeram incursões, cercaram a área e conseguiram prender Gerônimo de Andrade Silva, de 39 anos, que mora na 3ª Travessa Jorge Abrantes, no bairro Divinópolis e apreenderam o seu comparsa, um menor de 14 anos.

      Os assaltantes estavam com uma moto Honda Fan de cor preta sem placa, provavelmente roubada e com um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. Questionado sobre o crime que acabara de cometer, Gerônimo disse que comprou o revólver no sábado passado na feira do troca-troca pelo valor de R$ 900 e como já conhecia o menor e sabia que ele é de “parada”, o chamou para assaltar o banco e acabaram levando azar. Ele disse que foi ele quem entrou no estabelecimento armado e o menor ficou na moto esperando.


Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Gerônimo foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que o menor foi submetido a um BOC e encaminhado à Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário