Seja bem-vindo. Hoje é

10 de outubro de 2013

AÇÃO RÁPIDA DA PM RESULTA NA APREENSÃO DE TRÊS MENORES COM EXTENSA FICHA DE ATOS INFRACIONAIS, RECUPERA CARRO ROUBADO E APREENDE ARMA












            A ação rápida de policiais militares do 4º BPM encerrou a sequência de atos infracionais que três adolescentes deram início na noite desta quarta-feira(9), em Caruaru, quando assaltaram um carro e posteriormente roubaram uma lanchonete, mas foram apreendidos no bairro João Mota pela Rocam 8, do sargento Maccartney e dos soldados Valter e Clécio Silva.

          Durante a noite, os menores de 14, 15 e 17 anos roubaram o veículo Hyundai HB 20 de cor Branca e placas  KGA 0232, que segundo o proprietário estava cheio de objetos em razão de estar fazendo uma mudança. Após receber a informação, a Central de Operações do 4º BPM passou os dados ao efetivo lançado no terreno, e em seguida uma outra informação dava conta que a lanchonete e sorveteria Brunely tinha sido assaltada na avenida Rui Barbosa, bairro Divinópolis. 

        A Rocam 8, com apoio do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), poucas horas depois, localizou um dos suspeitos, que ao avistar os. PMs empreendeu fuga, mas foi alcançado e detido, sendo apreendido em seu poder um revólver calibre 32, que carregava na cintura. Através desse menor o policiamento conseguiu chegar aos outros dois envolvidos, que informaram que o veículo roubado estava nas imediações da Igreja Universal, na Av. Caiucá, e também confessaram serem os responsáveis pelo roubo da Sorveteria.

            Apesar da pouca idade, os três menores apreendidos já possuem extensa atividade no mundo do crimes. O menor de 14 anos confessou um homicídio cometido na última quinta-feira(3), no bairro João Mota, que teve como vítima Cléber Santos Almeida, 20 anos. O adolescente de 15 anos também é apontado como homicida e já foi apreendido com arma de fogo em outra ocasião. O mais velho, de 17 anos, também tem histórico de outros atos infracionais. 

            Em seguida, os menores infratores foram conduzidos à delegacia e chegando lá as vitimas já se encontravam e reconheceram os jovens infratores. Os menores foram apresentados e após serem submetidos ao procedimento legal, foram conduzidos à Funase de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário