Seja bem-vindo. Hoje é

28 de outubro de 2013

INFORMAÇÕES DO NIA RESULTA NA PRISÃO DE HOMICIDA E APREENSÃO DE DROGA PELA MALHAS DA LEI






A arma está com a numeração raspada.

Teotônio e Cabo Erivaldo.

"Boneco" e "Lia"



          Através de informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste(NIA), a equipe Malhas da Lei, composta pelo cabo Erivaldo e soldados Jair e Teotônio, apurou um denúncia de tráfico no loteamento Severino Afonso e na tarde desta segunda-feira (28), apreendeu drogas e uma arma de fogo em Caruaru.

         Foram presos: José Romero Ferreira da Silva, vulgo “Boneco”, de 32 anos, que estava com oito papelotes de maconha e Elias Lima da Silva, vulgo “Lia”, de 19 anos, que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada e com quatro munições, sendo uma pinada, uma deflagrada e duas intactas, além de uma porção com 50 gramas de maconha. Os dois acusados residem no loteamento Severino Afonso, em Caruaru.

          O cabo Erivaldo disse que já vinha no encalço do “Lia” há muito tempo, pois havia um Mandado de Prisão Preventiva contra ele por ter matado um desafeto há um ano e desde então estava desaparecido. Ele confessou o homicídio e disse que a arma era para sua defesa. Já o “Boneco”, que já foi preso por roubo,  confessou que estava traficando drogas.

           Os dois acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para serem autuados em flagrante. "Lia" por porte de arma e "Boneco" por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário