Seja bem-vindo. Hoje é

1 de outubro de 2013

HOMEM É SURPREENDIDO COM TV LOGO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA

O acusado furtou uma TV e um perfume da casa arrombada

Jonas Alex

Soldados Eduardo Lima e T. Vieira
Após rondas preventivas no bairro Pinheirópolis, na rua Jonas Simões, em Caruaru, um homem que havia acabado de realizar um furto numa residência foi surpreendido por policiais militares do 4° BPM, integrantes das equipes Patrulha do Bairro Petrópolis (soldados Rocha Silva e Eduardo Lima) e GOPH 04 (soldados Márcio Farias e T. Vieira), além do apoio do cabo Erivaldo da Malhas da Lei, no último sábado(28).

Os PMs se depararam com o suspeito que carregava uma TV de 42 polegadas nas costas e durante a abordagem mostrou-se nervoso e não apresentou documento do aparelho eletrônico. Durante a verificação, a Central de Rádio do 4° BPM repassou dados de uma casa que havia sido roubado a pouco tempo, vindo a ser constatado que o autor do crime era o suspeito detido, identificado como Jonas Alex Pereira da Silva, 25 anos, morador da rua Professora Maria Viturino, no bairro Centenário, em Caruaru.


         Em seguida chegaram ao local populares que reconheceram Jonas como autor do furto, momento em que o acusado tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais e apresentado no plantão da Delegacia Regional de Carurau. O proprietária da residência arrombada estava viajando e foi informado do fato pelo telefone e sentiu-se aliviado pela ação rápida da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário