Seja bem-vindo. Hoje é

17 de outubro de 2013

GATI E GOPH PRENDEM HOMICIDA APÓS COMETER CRIME EM CARUARU

 
        Um homicida foi preso na última terça-feira (15), no bairro João Mota, em Caruaru, após cometer um crime na Feira do Gado em Caruaru, que teve como vítima Valdemir Rodrigo de Lima, vulgo “Mi”, tinha 25 anos e morava no bairro Sol Poente. A vítima tinha saído do presídio há apenas 5 dias, onde esteve preso por tráfico.
Adeilson e Cardoso.


Os policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), obtiveram a informação de que o crime foi praticado por um elemento de vulgo “Têta” de 26 anos, que se fugiu do local a pé, foi quando os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02, do 4º BPM, por conhecerem o assassino, informaram alguns possíveis locais onde ele poderia estar.
Lopes, Valkiria, Sargento Rivaldo, Sargento Amaury e André.  
         
         Diante da informação do GOPH, o efetivo do GATI, do 4º BPM, composto pelos sargentos Rivaldo e Amaury e soldados Sivaldo, Valkíria, Lopes e André, foi à casa de vários familiares do acusado e na casa de uma tia dele, no bairro João Mota, conseguiram prender o criminoso em flagrante, identificado como Anderson Alves Vanderley, de 26 anos, o “Têta”, que também é ex-presidiário e mora no bairro José Carlos de Oliveira.
 
O assassino confessou o crime.
           
            O assassino confessou que já tinha um rixa antiga com a vítima pelo fato de terem brigado no pátio de eventos há algum tempo e hoje ao se encontrarem na feira de gado, foi agredido com um soco no rosto e chamado para a briga. O assassino, que trabalha cuidando de animais, constantemente está na feira de gado e havia escondido uma faca de 12 polegadas para uma necessidade, como a que ocorreu após ser afrontado pela vítima. O homicida lhe desferiu um único golpe no pescoço e fugiu a pé, tendo a vítima morrido no local, minutos depois.

     O assassino foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário