Seja bem-vindo. Hoje é

9 de outubro de 2013

FILHO DE PRESIDIÁRIO É DETIDO COM MOTO ROUBADA EM CARUARU

                         

                         
                   
                                              
Trajano e Antonio Santana do GOPH 02.
                                                                                                                                                                                     
Soldados Bezerra Silva, Felipe Gomes e Sargento Vanderilson da Rocam.

                           

                            

                            

                            

"Breno" está foragido.

           Numa ação conjunta entre os soldados Antonio Santana e Trajano do GOPH 02 e o trio Rocam do Sargento Vanderilson e soldados Felipe Gomes e Bezerra Silva, todos do 4º BPM, resultou na prisão do jovem Ikaro Mayke Freire Silva, de 19 anos, que mora na rua LuÍz Novíssimo, no Loteamento Morada Nova, bairro Rendeiras. O suspeito foi abordado em via pública quando guiava uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, placa KGW-7189, de Frei Miguelinho, e não portava os documentos do veículo.

          Ao verificarem a moto, os PMs constataram que era produto de roubo e diante da irregularidade foram até a casa do suspeito e encontraram um aparelho de GPS e uma tornozeleira (usada para controle de presos em liberdade assistida) que foram retiradas e abandonadas no local pelo pai do jovem, João Severino da Silva, vulgo “Breno”, de 41 anos, que estava preso em Canhotinho e saiu da unidade prisional, sendo monitorado pelo sistema prisional e se livrou dos equipamentos na casa do filho.

         João Severino, responde por porte de arma, assalto e estupro e segundo o filho, o pai lhe vendeu a moto há duas semanas pelo valor de R$ 2 mil e não informou que se tratava de uma moto roubada.

          Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, foi arbitrado fiança no valor de R$ 20 mil, que não foi paga pelo acusado, que acabou sendo recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário