Seja bem-vindo. Hoje é

18 de outubro de 2013

DESMANCHE DE MOTOS É DESCOBERTO EM AGRESTINA APÓS PRISÃO DE ASSALTANTE











          O cabo Nestor e o soldado Jurandir do 4º BPM, lotados em Camocim de São Félix, foram a Caruaru na tarde desta sexta-feira (18), para resolver assuntos de rotina da corporação e passaram pela Penitenciária Juiz Plácido de Souza, quando foram solicitados por um adolescente, que chegou ao local informando que tinha acabado de ser assaltado nas imediações, por quatro assaltantes em um veículo Chevette, sendo levada uma moto cinquentinha.

           Os policiais obtiveram a informação de que os bandidos fugiram na direção de Agrestina e os PMs solicitaram apoio do cabo Érico, cabo Natércio e soldado Elton do Pelotão de Agrestina, do 4º BPM, que foram ao encontro da situação e a ação resultou na prisão do assaltante Manoel Renato José de Oliveira, de 27 anos, residente no centro de Agrestina.

         O bandido estava armado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e ao ser indagado informou que roubou a moto em Caruaru e que ela seria entregue em Agrestina, a uma pessoa conhecida por “Nego”, que pagaria R$ 500 pelo veículo. Os policiais foram à casa do segundo envolvido e localizaram várias peças de motos, mas o bandido conseguiu fugir.

         O acusado foi levado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário