Seja bem-vindo. Hoje é

17 de outubro de 2013

CRACK EQUIVALENTE A MAIS DE MIL PEDRAS, DUAS ARMAS DE FOGO E MUITA MACONHA EM OCORRÊNCIA DO GOPH













Adeilson e Cardoso.

          Os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02, do 4º BPM, apreenderam no final da tarde desta quinta-feira (17), uma grande quantidade de drogas em Caruaru e prenderam Leonardo Silva Júnior, vulgo “Léo”, de 32 anos, residente na rua Major Miguel Frias, no bairro Santa Rosa, e apreenderam um adolescente de 17 anos.

          Ao todo foram apreendidas 909 pedras de crack e mais uma pedra pesando 80 gramas da droga, que fracionada renderia cerca de 320 pedras do entorpecente; 73 tabletes de maconha prensada; uma pedra de haxixe; uma balança de precisão; a importância de R$ 194; uma câmera fotográfica; dois revólveres, sendo um calibre 38 com  nove munições intactas e um calibre 32 também com nove munições intactas, além de um veículo Ford Fiesta prata, placa DNS-9405, provavelmente utilizado no tráfico.

          De acordo com o soldado Cardoso, a guarnição estava realizando incursões no Santa Rosa, e abordou o adolescente que no momento estava com cinco pedras de crack na boca e ao ser questionado  informou que é apenas usuário e que tinha acabado de comprar a droga ao Léo, em uma casa na rua do Malta, no bairro Santa Rosa, próximo a pedra do pitoco. Os policiais foram até o local e encontraram as armas e a droga, posteriormente prenderam o dono da “mercadoria”. Cardoso ainda informou que o Léo vinha sendo monitorado há alguns meses, pois existem muitas denúncias que ele é um dos traficantes que comandam o comércio de drogas no bairro Santa Rosa.

          Apresentados no plantão da Delegacia Regional, o menor foi ouvido e liberado, já o Léo foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário