Seja bem-vindo. Hoje é

9 de outubro de 2013

ASSALTANTE É PRESO COM ARMA E MOTO ROUBADA EM CARUARU








"Jack"

"Léo"

Soldado Luciano e Cabo Albuquerque.

          Na manhã desta terça-feira (08), a equipe Malhas da Lei Caruaru estava investigando uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, homicídios e assaltos que tem forte atuação na região do loteamento Severino Afonso, em Caruaru, e na investida prenderam dois acusados, recuperaram uma moto roubada e uma arma de fogo.

          De acordo com o Cabo Albuquerque, a operação teve início em uma fazenda no sítio Barbatão, zona rural de Caruaru, onde foi preso Hamilton Martins Alcântara Junior, vulgo “Jack”, de 18 anos, residente a rua Benício Júnior, no loteamento Jardim Boa Vista. O acusado estava armado com um revólver com 5 munições intactas e tentou esboçar reação, porém acabou baleado no pé direito e em seguida resolveu se entregar.

         Com o “Jack”, além da arma, foram encontrados uma moto Honda CG Titan vermelha, placa KKN-6780, que foi tomada de assalto no último domingo; uma faca de 12 polegadas, um aparelho de som, peças de motos e um rádio de comunicação na frequência da Polícia Militar. Dando sequência à ação, os policiais prenderam nas imediações do cemitério Parque dos Arcos, Leonardo Gonçalves, vulgo Léo, de 19 anos, morador da Rua Maria das Neves, loteamento Severino Afonso, que estava sendo procurado pelo justiça, para cumprir medida socioeducativa por tráfico, relativo a ato infracional praticado quando menor. A moto que ele guiava, uma Honda Biz, não apresenta restrições de roubo ou furto.

           Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Jack”, que já foi apreendido quando menor com uma pistola, foi autuado em flagrante por receptação e porte de arma e em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru, já o Léo foi encaminhado à Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário