Seja bem-vindo. Hoje é

7 de outubro de 2013

AÇÃO PREVENTIVA RESULTA NA PRISÃO DE SUPOSTOS ASSALTANTES COM MOTO ROUBADA

A arma estava com Cícero

A moto foi roubada em Agrestina

Renato Monteiro

Cícero Vicente

Efetivo de Cupira que realizou a prisão

   Na noite deste domingo (6), policiais militares do 4º BPM destacados em Cupira estavam em rondas na cidade quando, nas proximidades de uma escola municipal, na avenida Juscelino kubitschek, bairro Novo Horizonte, acabaram prendendo dois homens que estavam em uma moto roubada e um deles portando uma arma de fogo.

       Os PMs se depararam com os dois suspeitos em uma moto CG 125 Fan, sem placa, preta, e ao ser determinada a parada um deles tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelo efetivo.      Ao abordar a dupla, foi encontrado em poder de Cícero Vicente, 36 anos, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Com Renato Monteiro da Silva, 19 anos, nada foi encontrado, porém, a moto que conduziam foi identificada como produto de roubo, pois foi levada na cidade de Agrestina-PE, no dia 29 deste mês.

       Os acusados, que moram em Maraial-PE e supostamente iriam praticar assalto,  foram entregues na delegacia de plantão de Cupira, onde foram autuados em flagrante delito e conduzidos ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário